Monday 21 August 2017

Akil Stokes Forex Trading


Podcasts inspiradores práticos para comerciantes mais novos Akil Stokes O negociador de moeda estrangeira e negociador chefe da moeda estrangeira, Akil Stokes, do Tradeprintsed Track da 8211, nos fornece alguns bons conselhos sobre os planos de negociação. Tive a oportunidade de falar com Akil Stokes. Quando a Akil não está negociando Forex como o principal analista de moeda na Trade Empowered, a carreira de treinador da He8217s na Universidade de Millersville. Nós conversamos com esportes, forex e negociação 8211 uma conversa útil, quer deseje ou não trocar FX. Podcast Destaques Mercados FOREX Não desistentes durante os maus momentos Aderindo ao seu plano de negociação O Sistema de Pontuação Técnica Combinada (CTS) Pensando no que o outro lado comercial está pensando Na História do Trader8217s Concentre-se no processo sobre o resultado. Eu quero pegar meu pequeno pedaço da torta, eu quero sair e depois procurar a próxima oportunidade. Um bom comércio não é necessariamente um comércio vencedor. Um bom comércio é aquele em que eu segui minhas regras 100 vitórias, perdidas ou empate. Quanto mais você acredita em algo, mais você tomará as ações certas. Conselhos de separação Basta ficar com isso. Newer Trader Resourcesakilstokes Hey comerciantes, olhando para o GBPAUD aqui para uma potencial formação de morcego melhorada. De forma muito semelhante ao comércio EURJPY há alguns dias, isso começou como um simples olhar no mercado colocando movimentos medidos iguais combinados com o amplificador de confluência da relação de fibonacci, depois transformados em potencial avançado. Os membros do sindicato terão um vídeo que está sendo divulgado neste momento, mas eu queria compartilhar com vocês um potencial comércio de discussão que eu tenho no meu radar nesta manhã de terça-feira. Se você não tiver certeza sobre as diferentes maneiras de negociar esses tipos de padrão de consolidação simples, você pode verificar o vídeo que postei 2 semanas. A prata está configurando um padrão potencial de ombros de amplificador de cabeça aqui no prazo de 4 horas. Eu tendem a agrupar este tipo de padrão simples na categoria 34trend continuation34 desde That39s como eu prefiro trocá-los, aguardando o intervalo de amplificação reteste de estrutura anterior. Não há muito espaço para a expansão, visto como o.

No comments:

Post a Comment